Thursday 7 December 2017

Sistema de comércio simples no Brasil


Um Sistema de Negociação de E-mini simples Eu decidi seguir o e-mini Sistema de Negociação descrito no eBook gratuito quotTrading Systems - O que você deve saber para começar com sucesso As regras são simples: Vender quando os preços se movem acima das Bandas de Bollinger (Close, 34, 2.5) e Compre quando os preços se movem abaixo das Bandas Bollinger (Close, 34, 2.5). Mercado de saída no próximo no próximo dia A idéia é que os preços vão fechar dentro das Bandas de Bollinger depois que eles estouraram. Eu seguirei o sistema nos seguintes contratos: e-mini SampP Dax Index (Eurex) e e-mini NQ Todos os dias Posso publicar os sinais que o sistema gera nestes três contratos e relatar quaisquer negociações abertas, inclusive. Lucros e perdas. Veremos como o sistema está fazendo. PS: As informações fornecidas são apenas para fins educacionais e informativos e não devem ser interpretadas como recomendações de negociação. Última edição editada por Rossored 15 de fevereiro de 2005 às 11:00 da manhã. Motivo: para remover o URL. O usuário foi PMd ref. esta. Símbolo Testado: e-mini SampP (Contrato Ativo: ES-200503) ORDENS para: 02142005 (última barra completa: 02112005 O1196.75 H1210.00 L1193.75 C1207.00) Posição atual: NENHUME Coloque a (s) seguinte (s) ordem (s). Para Inserir Longo: COMPRAR 1 Contrato em 1155.75 LIMIT para entrar Curto: VENDER 1 Contrato em 1224.50 LIMIT Símbolo Testado: Índice DAX (Contrato Ativo: GX-200503) ORDENS para: 02142005 (última barra completa: 02112005 O4365.0 H4406.0 L4365 .0 C4402.5) Posição atual: NENHUME Coloque o (s) seguinte (s) pedido (s). Para Ingresar Longo: COMPRAR 1 Contrato em 4148.5 LIMIT para entrar Curto: VENDER 1 Contrato em 4421.0 Símbolo LIMIT Testado: NQ-067 (Contrato Ativo: NQ-200503) ORDENS para: 02142005 (última barra completa: 02112005 O1506.0 H1539.5 L1501.0 C1534.0) Posição atual: NENHUME Coloque a (s) seguinte (s) ordem (s). Para Enter Long: COMPRAR 1 Contrato em 1448.0 LIMIT para entrar em breve: VENDER 1 Contrato em 1651.0 LIMIT Symbol Testado: e-mini SampP (Contrato Ativo: ES-200503) ORDENS para: 02152005 (última barra completa: 02142005 O1207.75 H1208. 50 L1204.00 C1206.25) Posição atual: NENHUME Coloque a (s) seguinte (s) ordem (s). Para Entrar Longo: COMPRAR 1 Contrato em 1156.50 LIMIT para entrar Curto: VENDER 1 Contrato em 1223.25 Símbolo LIMIT Testado: Índice DAX (Contrato Ativo: GX-200503) ORDENS para: 02152005 (última barra completa: 02142005 O4403.0 H4407.5 L4381 .0 C4390.0) Posição atual: NENHUME Coloque o (s) seguinte (s) pedido (s). Para Entrar Longo: COMPRAR 1 Contrato em 4145.5 LIMIT para entrar Curto: VENDER 1 Contrato em 4431.5 LIMIT Símbolo Testado: e-mini NQ (Contrato Ativo: NQ-200503) ORDENS para: 02152005 (última barra completa: 02142005 O1536.5 H1543. 0 L1532.0 C1537.5) Posição atual: NENHUME Coloque a (s) seguinte (s) ordem (s). Para Entrar Longo: COMPRAR 1 Contrato em 1451.5 LIMIT para entrar Curto: VENDER 1 Contrato em 1642.0 LIMIT PS: Desculpe por publicar tão tarde. Dia dos Namorados :-) Última edição por SystemTrader 15 de fevereiro de 2005 às 8:03 am. Trading Made Simple Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1,488 Posts Isso é possível Sim. Anos atrás, quando me aposentei, estava procurando algo para fazer. Assisti a uma apresentação local gratuita sobre comércio FX. Minha mente disse que podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Comprei um programa seguro de fogo para 2.300. Economizando 1,700 no preço normal de 4,000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Era tão difícil entender e trocar que nunca fiz um centavo. Na verdade, perdi a maior parte do tempo. Quando eu liguei para a empresa, tudo era grego para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que isso é BS e fui para outros sistemas. Eu mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava gráficos antigos. O que os fez marcar. Cada método tinha algumas regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de eu posso fazer isso. Então, por que eu estava recebendo meu traseiro chutado regularmente. tão frustrante. Eu queria um método simples, trabalhado em todos os cronogramas, regras simples, poucos indicadores. Que, ao olhar para o meu gráfico simples, acabei de gritar o que eu precisava fazer e desenvolvi um método que é 70-80 vitórias para mim regularmente. Levou mais de 2 anos para desenvolver este método. Eu trabalhei duro. Noites atrasadas e fins de semana para. Eu estava com muita vontade de sucesso. Odeio comercializar gráficos de 5min-15min-30min. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e espero e reza para que você tenha feito uma entrada correta. Eu só troco gráficos de 1 hora durante as primeiras 3 horas dos EUA OPEN e 4 horas de trades durante a noite. Eu verifique se as configurações são feitas às 10h do Pacífico, 2h e fechar todas as transações de 4 horas pelas 6h do Pacífico. Você já acordou pela manhã em seu computador e achou que você fez 150 pips enquanto dormia. Garantido para colocar um sorriso no seu rosto e um salto em seu passo. Eu postei um monte de gráficos de treinamento para dirigir isso para o seu cérebro o que procurar e o quão fácil pode ser. Apenas abra seus olhos, cérebro e preste atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá na estrada que a maioria das coisas que aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos ficará mais tonta. Nunca criando confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas você não tem nada valendo a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que já negociaram este método por 6-8 meses, que o ajudarão a saltar para responder suas perguntas também. Eu sou muito protetor de todos os nossos membros. Não temos um fio estressante. Não é permitido o uso de chamadas. Vou excluir qualquer pessoa que comece qualquer problema. Se você tiver um problema, fale para mim e não publique. Se você não está feliz. Siga em silêncio. Eu faço o mesmo por você. Você quer o aprendizado sem esforço. Junte-se a nós. Realmente não consigo entender algo. Me avise o seu número de telefone e o melhor momento para ligar e eu vou esclarecer isso para você olhando para um gráfico de Demonstração do FXDD, então estamos olhando o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o indicador do Índice dinâmico dos comerciantes para entradas e saídas. Eu também uso um indicador Stochastics (8,3,3). É ÚNICO usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos as velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, publique gráficos e faça observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até criar sua confiança e somente então considere mudar para uma conta ao vivo. Descarte o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO SERÁ PESADO Veja a postagem 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PÁGINA 11, Post 156. thanks Cliff Outra atualização por Numb3rs - 429 - Pg 48, post 713 ATUALIZAÇÃO: Ver publicação 25 Ver publicação 14 amp 15 para velas TDI amp. HA (APB). Registrado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar as tabelas de 4 horas à noite. O meu corretor publica novas velas de 4 horas às 10 horas do meu horário (Pacífico), às 2 da manhã e às 6h do meu horário. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 gráficos abertos. Eu apenas olho para o TDI para set ups quando a nova vela se abre. Se eu vejo uma configuração. Verde simplesmente atravessando o vermelho. Farei o comércio. Desligue o puter e vá para a cama. Quatro horas depois (1:50 da manhã), meu alarme dispara para as novas velas e dou uma olhada. Se eu vejo uma nova configuração, eu entro e volto para a cama com o último alarme às 5:50 da manhã, meu tempo. Eu fechar todos os negócios naquele momento e voltar a dormir. Existem configurações suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer algum dia de comércio, eu uso gráficos de 1 hora no horário das notícias. Qualquer método e qualquer prazo são difíceis e rápidos nas tabelas de 5-15 min. É aí que a maioria dos comerciantes são levados ao matadouro e os concessionários sabem o que coloca as chances a seu favor. Odeio monitorar gráficos de qualquer maneira. Mesmo que eu escalpe o mercado eu uso gráficos de 4 horas com sucesso. Os gráficos de 4 horas têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar gráficos antigos. Olhe para os movimentos do TDI e sobre o aspecto da PA, então, toda vez que você vê a mesma configuração, você saberá que suas chances de sucesso são altas. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 41 Posts Grandes agradecimentos a você BigE por toda a ajuda. Junte-se a novembro de 2009 Status: Membro 26,822 Posts Pode ser isso pode ser uma ajuda para o amplificador TDI Heikin Ashi Risk Return This Year: 48.5 Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Mensagens Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em novembro 2009 Status: Membro 26.822 Posts Eu não sei se está certo. Precisa de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Imagem anexa (clique para ampliar) Retorno do risco Este ano: 48.5 Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 1.099 Publicações Você pode fazer o upload do seu modelo novamente porque isso é o que parece quando eu o carregue no meu gráfico. O 8220So Easy Its Ridiculous8221 Trading System Como você pode Veja, temos todos os componentes de um bom sistema de comércio forex. Primeiro, we8217ve decidiu que este é um sistema de troca de swing, e que vamos negociar em um gráfico diário. Em seguida, usamos médias móveis simples para nos ajudar a identificar uma nova tendência o mais cedo possível. O estocástico ajuda-nos a determinar se ainda está ok para entrar no comércio após um cruzamento médio móvel, e também nos ajuda a evitar áreas de sobre-venda e sobrecompração. O RSI é uma ferramenta de confirmação adicional que nos ajuda a determinar a força de nossa tendência. Depois de descobrir nossa configuração comercial, então determinamos nosso risco para cada comércio. Para este sistema, estamos dispostos a arriscar 100 pips em cada comércio. Normalmente, quanto maior o prazo, mais pips você deveria estar disposto a arriscar porque seus ganhos geralmente serão maiores do que se você fosse negociar em um prazo menor. Em seguida, definimos claramente nossas regras de entrada e saída. Neste ponto, começamos a fase de teste, começando com os testes de retorno manual. Aqui, um exemplo de uma configuração de comércio longo: se voltarmos no tempo e olhássemos para este gráfico, veríamos que, de acordo com as regras do nosso sistema, seria um bom momento para passar por muito tempo. Para testar, você anotaria a que preço você entrou, sua parada e sua estratégia de saída. Então você moveria a carta uma vela ao mesmo tempo para ver como o comércio se desenrola. Neste caso particular, você deveria ter feito alguns pips decentes Você conseguiu comprar-se algo agradável depois desse comércio Você pode ver isso quando as médias móveis cruzam na direção oposta, foi um bom momento para nós sairmos. Claro, nem todos os seus negócios serão tão sexy. Alguns parecerão novilhas feias, mas você sempre deve se lembrar de se manter disciplinado e manter suas regras do sistema comercial. Here8217s é um exemplo de uma ordem de entrada curta para o sistema 8220So Easy It8217s Ridiculous8221. Podemos ver que nossos critérios são atendidos, pois houve um cruzamento médio móvel, o estocástico mostrou um impulso descendente e ainda não estava em território de sobrevenda, e o RSI era inferior a 50. Neste ponto, entraríamos em breve. Agora, nós registraríamos nosso preço de entrada, nossa estratégia de perda e saída e, em seguida, movemos o gráfico para a frente uma vela ao mesmo tempo para ver o que acontece. Boo yeah baby Como se verifica, a tendência foi bastante forte e os pares caíram quase 800 pips antes que outro crossover fosse feito. Agora, não é tão ridiculamente fácil. Nós sabemos que você provavelmente pensa que esse sistema é muito simples para ser lucrativo. Bem, a verdade é que é simples. Você não deve ter medo de algo que é simples. Na verdade, há um acrônimo que você verá no mundo comercial chamado KISS. Ele significa Keep It Simple Stupid, basicamente, significa que os sistemas de negociação forex don8217t precisam ser complicados. Você não deve ter um zilhão de indicadores em seu gráfico. De fato, mantê-lo simples irá dar-lhe menos dor de cabeça. O mais importante é a disciplina. Não podemos enfatizar o suficiente. Bem, sim, nós podemos. VOCÊ DEVE SEMPRE STICK PARA SUAS REGRAS DO SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO Se você testou seu sistema de forex completamente através de testes de volta e negociando ao vivo em uma demonstração por pelo menos 2 meses, então você deve se sentir confiante o suficiente para saber isso, desde que você siga suas regras , Você acabará lucrativo a longo prazo. Confie no seu sistema e confie em si mesmo Se você quiser ver alguns exemplos de alguns sistemas de negociação forex ligeiramente mais complicados, veja o sistema HLHB da Huck8217s ou o sistema Cowabunga de Pip Surfer8217s. Salve o seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment