Saturday 23 December 2017

Mbfx forex


MBFXSystem (Mostafa Belkhayate) Revisão Visite o site maio de 2017: um grande número de comentários falsos positivos enviados. A FPA recomenda um nível muito elevado de cautela em relação a esta empresa. Outros sites relacionados a esta empresa incluem o novo sistema de negociação NOTA: 2017-06-03. O CEO da New-Trading-System ameaçou processar o FPA para remover a declaração sobre o fato de estar relacionado ao MBFXSystem. Esta ameaça se originou na França. O possível relacionamento foi levado à atenção da FPA39 por 2 avaliações falsas enviadas pela França. Um afirmou ser do Reino Unido, o outro dos EUA. Um foi publicado nesta página de revisão. O outro Sistema de Negociação Novo submetido como um novo site nas revisões. Ambos falaram sobre New-Trading-System vendendo um indicador de Belkhayate. A FPA não sabe se essas empresas estão relacionadas pela propriedade ou não. Parece que pode haver algum relacionamento na fonte de sua metodologia de negociação. Eu tive MBFX por dois anos e gostei de usar o sistema simples de entender, bonito modelo de aparência e obteve resultados OK Então, alguns meses atrás, recebi a atualização para o MBFX 2 com os novos indicadores livres. Qual a diferença Os novos indicadores mais 2 Mais anos a experiência forex tornou este um sistema assassino para mim. Tenho um bom conhecimento de suporte de resistência de apoio, fibonnaci, batentes de candelabro e canais. Eu cruzei os sinais neste sistema contra esse conhecimento e os resultados foram excelentes. O sistema pode ser um reembalagem de outros indicadores, mas isso não me interessa. O produto final é bonito e fácil de usar. Eu posso compensar o custo do sistema em um comércio. Eu concordo que o sistema provavelmente funciona melhor em gráficos de 1 hora e 4 horas, mas eu usei isso com sucesso em prazos que variam de 1 minuto a 1 dia. O sistema é essencialmente uma estratégia de reversão, mas acho que os novos indicadores podem ser usados ​​para implementar com sucesso uma estratégia de negociação de tendências. O sistema é um sistema dinâmico e, portanto, repintado porque indica a posição do preço atual contra o centro de gravidade. Isso joga muitas pessoas. Devido a isso, embora o sistema seja a própria simplicidade. Pode ser menos adequado para o iniciante do que o comerciante mais experiente que pode ser mais discriminatório em que os sinais de comércio. Como parte da renovação do MBFX2, a nova empresa que possui o sistema oferece um serviço de sinal que é caro (cerca de 70 por mês) e achei que era bastante inútil. Eles afirmam ter agora mudado a maneira como eles geram os sinais, mas não vou tentar novamente. Como a classificação é baseada no sistema e não no serviço de sinais para mim, é 5 estrelas mais, mas eu aceito que há outros que simplesmente não Clique com ele. PS em resposta ao post de Craigs, espero às vezes até que o sinal tenha girado de amarelo para a próxima cor e coloque a parada na borda traseira do símbolo do sinal e permita uma certa quantidade de pips a partir daí para permitir a entrada no comércio um máximo De 20 pips em 15 min e 35 pips em 1 hora. Se você perdeu a entrada para o comércio, então seja. Aguarde até o próximo nível de indicador, por exemplo, nível 2 (roxo), se você tentou e perdeu a entrada no nível 3 (amarelo) que está na direção do comércio, ou seja, o segundo roxo após o amarelo. Observe as configurações que funcionaram - padrões de castiçal, etc. Nenhum substituto para o gráfico de tempo Você está aqui: Estratégia Home Estratégia Baseada na Estratégia do Sistema MBFX Baseada no Sistema MBFX Não é muito difícil planejar uma estratégia de negociação de opções binárias se você Tiveram alguma experiência anterior na negociação de moedas, commodities e índices de ações. Estes são os mesmos ativos encontrados no mercado de opções binárias. Então, se você conseguir uma estratégia de negociação forex para negociar qualquer um desses outros ativos, você pode modificar essa estratégia para uso no mercado de opções binárias. Além disso, deve-se ter especial cuidado em conceber um sistema para definir com precisão os prazos e datas de caducidade. Dica: Um corretor que é perfeito para este sistema é o IQOption, um dos corretores maiores e mais seguros do mundo. Clique aqui para começar a operar no IQOption O sistema de negociação MBFX foi originalmente concebido por Mostafa Belkhayate para os mercados de forex. No entanto, a estratégia pode ser usada no mercado de opções binárias. O princípio básico do sistema de negociação MBFX é ser capaz de detectar potenciais tops de mercado e fundos, de modo a vender no topo e comprar no fundo. A estratégia pode ser usada na maioria dos pares de moedas e na maioria dos cronogramas. Os melhores resultados são vistos no prazo de 4 horas. Configurando a Estratégia A estratégia MBFX requer o seguinte para implementação: A plataforma MT4 forex O Indicador de Temporização MBFX O Medidor de Força Monetária (que indica as moedas mais fortes e fracas para negociar com esta estratégia) Aplicando o MBFX como Estratégia de Opções Binárias A estratégia MBFX Funciona com um indicador de cor fornecido pelo indicador de sincronização MBFX. Este indicador fornece três cores para indicar aos comerciantes em que direção comercializar: Vermelho para vender Verde para comprar Amarelo para venda ou compra, dependendo da condição do mercado e da tendência anterior. O indicador é exibido na linha de uma janela indicadora abaixo das tabelas. O medidor de força de moeda mostra várias linhas que correspondem a pontos de pivô de suporte e resistência. Depois de aplicar o medidor de moeda no gráfico, verifique se o recurso monetário toca as linhas verdes e as linhas vermelhas no gráfico e também verifique se eles retornam à linha azul no meio. Apenas os pares de moedas que podem fazer isso devem ser negociados com o sistema MBFX. Sinais de Compra Um sinal de compra para a estratégia MBFX é uma chamada ao comerciante para comprar as opções Rise, Up, Above ou Call, que são contratos de aposta de opções binárias baseados em hipóteses. Cabe ao comerciante fazer a chamada de acordo com a nomenclatura em sua plataforma de opções binárias. O sinal de compra ocorre quando a ação de preço do recurso toca as linhas verdes no gráfico e o indicador de tempo de MBFX gira de vermelho para amarelo ou verde. Pode ser preferível usar a mudança de cor amarela como sinal de entrada comercial, pois é o mais antigo possível, mas uma mudança de amarelo para verde fornece sinais mais seguros. Sinais de venda Para sinais de venda, estaremos procurando a ação de preço do recurso para tocar as linhas vermelhas no gráfico e para que o indicador de tempo mude de cor de verde para amarelo ou de amarelo para vermelho. Isso agora será uma chamada para o comerciante para iniciar uma opção de compra Put, Fall, Down ou Below, dependendo da nomenclatura deste contrato na plataforma de opções binárias. Os tempos de vencimento dependerão do prazo utilizado para a análise do comércio. Se você estiver usando um gráfico de 4 horas ou diário, sua expiração deve ser de pelo menos 2-5 dias para garantir que seu comércio entre e permaneça no dinheiro. Trocar com o corretor líder mundial e se juntar a 7 milhões de outros operadores. IQ Option é um dos corretores mais confiáveis ​​e seguros e um refúgio seguro para todos os comerciantes. Este corretor opera com uma licença bancária e oferece opções para tão baixo quanto 1, muitas opções de compra de ações e uma ótima plataforma de negociação Inscreva-se no líder de mercado 8211 comece a negociar instantaneamente Embarque MBFX V3 Por favor, preencha o formulário abaixo para criar sua conta de membro MBFX. Isto é simplesmente configurar sua conta no nosso site de associação para que você possa acessar o site, baixar o software e acessar o treinamento para futuras atualizações de produtos. Não usamos essas informações para qualquer outro propósito, além de criar sua nova conta. Use o mesmo e-mail que você usa para sua puchase para que possamos validar sua compra. Observe que você não terá acesso à conta até completar sua compra na próxima páginaBrunei MBFX, mais vendido e inferior, compre o programa de aprendizagem do sistema MBFX im radit, experimente este sistema mbfx com todo o trabalho para torná-lo mais perfeito. Basta testar demo com ótimos resultados e, em seguida, tentar viver quais melhores pips e evitar a entrada comercial ruim. Melhor entrada e saída. Seja inteligente, não é difícil. Leve pequeno, o que faz aumentar a sua conta em vez de grande, o que o perde muito. Eu tento trabalhar melhor com o forex. Então perceba que sinto falta de algo. Continue perdendo e perdendo. Experimente aquele mesmo perder muuch. Quer encontrar alguém que lhe custou muito dinheiro. Hahaha. Tente aqui. Mas deve ter o sistema MBFX. MBFX spot top vender n parar de comprar e comprar no fundo comprar. Vamos discutir entre nós que compartilham idéias de sucesso. Kita bole aqui resultado para o sistema MBFX 14112017 para 25112017 2 semanas de comércio obtive 775.12 na próxima segunda-feira, eu também compartilharei meu comércio com foto. Aprenda com todos vocês. Aqui, minha indigada Vender topo comprar venda de baixo para comprar ou comprar melhor saída 35 stoploss 5-8pips arrastar parar melhor pullback com linha RS ter 3 chave mágica melhor entrada 98 a 99 entrada de accurancy por agora eu tento produzir guia pdf para este sistema . ainda em progresso. Se você quiser entrar em contato comigo aqui skype radit27781 radit27hotmail não irei publicar meu gráfico novamente. Mas apenas no skype ou no hotmail em massa. Eu ajudarei o que puder. Para lucrar. Seja paciente, auto-crença e disciplina. mantenha o foco. Thumbsup: Membro Comercial Inscrito em Sep 2007 870 Publica aqui o meu gráfico n. Sistema difícil de encontrar que funciona em você. Alguma vez hoje, trabalhe amanhã, não ganhe amanhã grandes perdas. porque. Onde erro. Hmm .. do que eu li de repente na internet sobre esses caras que conseguem usar o sistema mbfx. Mas ainda assim alguns comerciais disseram reimpressão. mas por que. O que gastou se reimprimir se ainda tiver lucro. Eu faço algumas análises profundamente neste sistema ... ainda um dia eu vivo aqui meu relatório. Estou usando apenas pips pequenos. Mas isso precisa de um monte de impostos para treinar seus olhos. Olhe para cima e para baixo porque este sistema já possui entrada e saída. Então, uma coisa é procurar um melhor indicador de RS, experimente olhar aqui, procure THV, em seguida, baixe para procurar thvazpovint seja melhor Imagens anexadas (clique para ampliar) Estou sempre interessado em comprar baixas e vender altos :-) Eu fiz alguns sistemas há alguns anos , Mas os resultados não foram suficientemente satisfatórios, então cancelei os projetos. Este ano eu encontrei este fórum e descobri alguns métodos realmente úteis - especialmente com base em pura ação de preço e fornecimento de dinheiro. Infelizmente, eu ainda sou um iniciante nestas artes, então eu me torno em indicadores para dominar minhas configurações. Estou muito interessado em aprender seu método. Atenciosamente, o sistema Milosz funciona em um período de tempo de 30 minutos. Preciso de muita prática até dominá-lo. Antes de aprender erro e fazer algumas análises até encontrar este sistema. Em 30m se o preço subir alto. Eles terão retração mesmo para baixo. Nosso erro antes quando baixamos vender n vender novamente hehee, mas com este sistema irá impedi-lo de vendê-lo procurando por comprar também ter saída e entrada. Seja paciente, auto-crença e disciplina. mantenha o foco. Thumbsup: Assalamualaikum Awang Radit. Meu nome é Ezra e usei recentemente o sistema MBFX e queria saber se você poderia compartilhar seus conhecimentos na utilização do sistema. Eu até agora trocado com os gráficos de 1 hora e 4 horas, mas de acordo com sua publicação anterior, você costuma negociar com o gráfico de 30 minutos. Os resultados do meu comércio não são tão impressionantes ao usar este sistema, como às vezes ganhei e perdi dinheiro e, portanto, não tenho consistência para realmente ver qualquer rentabilidade real no uso do sistema. Eu tentei negociar com base. Wsalam. Kita bole compartilha sesama sendiri. Apenas me adicione no skype radit27781 ou live massenger radit27hotmail. Saya trade tak kira masa. Bila ada peluang saya masuk. Dia ada chave penting utk accurancy. Bila itu didalami maka. Terciptalah satu minda ketajaman yg tak terhad. Hingga bila market volecity chatice i tetap masuk. Chave penting. Dalami lah. Chave itu bukan terletak pada indicador itu sendiri tetapi par yg dipilih. Etc. sila add saya nanti. Vai compartilhar. Seja paciente, auto-crença e disciplina. mantenha o foco. Thumbsup: Commercial Member Juntou-se para setembro de 2007 870 Postagens aqui comércio eu fiz o exemplo. Compra inferior. Quando toco a linha verde, então eu procuro a linha RS e a hora indicando que eu faço é RS como MS4 (mês de suporte 4), então eu escolho entrar essa linha e o TP será antes de S3 (support3) que a sincronização mude de cor para amarelo, se você ver Este gráfico de entrada para início, como eu sei que vai puxar para trás haha. Olhe para a linha RS se o preço mover a linha RS de resistência ao movimento e acertar em verde, então, insira o sinal de entrada após a linha RS muito melhor .. aqui meu gráfico Imagens anexadas (clique para ampliar) aqui comércio eu fiz o exemplo. Compra inferior. Quando toco a linha verde, então eu procuro a linha RS e a hora indicando que eu faço é RS como MS4 (mês de suporte 4), então eu escolho entrar essa linha e o TP será antes de S3 (support3) que a sincronização mude de cor para amarelo, se você ver Este gráfico de entrada para início, como eu sei que vai puxar para trás haha. Olhe para a linha RS se o preço mover a linha de resistência RS e acertar em verde, então, insira o sinal de entrada após a linha RS muito melhor. Aqui, meu gráfico aqui é a linha verde de audusd e troco depois de S2 sair antes da linha azul.

No comments:

Post a Comment